Laser de Diodo

Depilação com laser de Diodo

Laser de diodo é a evolução em procedimentos de depilação definitiva. Esta tecnologia supera a luz intensa pulsada no comprimento de onda que fica conservado em 800 nanômetros. Isso possibilita que o laser de diodo atinja com eficácia os pontos de concentração de melanina , evitando as manchas causadas pelas ondas irregulares que se espalhavam pela pele.

Pensado especificamente para atuar na depilação, o laser de diodo age inclusive em peles bronzeadas, morenas ou negras. Através de um sistema que regula a intensidade das ondas, é possível neutralizar a raiz dos fios sem manchas, mesmo com a maior presença de melanina.

Temperatura de 60c. Para que a energia do laser de diodo não seja dissipada na haste do pelo, antes de iniciar a depilação a laser os fios aparentes são removidos com uma lâmina de barbear ou creme depilatório. Continuando a limpeza para pré-aplicação do laser de diodo, elimina-se a oleosidade da região e qualquer outra impureza sobre a pele para evitar que a energia se espalhe.

O laser de diodo atinge uma temperatura de 60°C, durante o procedimento. Por isso, antes de iniciar a aplicação, o paciente recebe uma camada de gel ou spray, como objetivo de resfriar a superfície da pele. Após a sessão de depilação definitiva com laser de diodo a região recebe uma loção calmante.

Entre as outras vantagens do laser de diodo estão a redução na sensação de dor, proteção à epiderme, prevenção às inflamações, pelos encravados e hiperpigmentação.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.