Depilação a Laser

Dicas para Depilação a Laser

Para um melhor resultado da depilação a laser, alguns cuidados podem ser tomados

Antes da depilação a laser, o local deve ser raspado com lâmina, uma vez que o procedimento com laser não remove os pelos e sim atrofia a raiz e afina os fios.

O ideal é estar com a pele bem limpa, recomenda-se inclusive uma esfoliação para remover tecido morto e desencravar os pelos;

Para evitar o surgimento de manchas deve-se evitar a exposição ao Sol, no primeiro dia após a depilação a laser;

Todos os tipos de creme devem ser evitados após a depilação, inclusive os hidratantes pós-depilatórios. Eles podem obstruir os poros, causar irritação e aumentar a incidência de pelos encravados;

A depilação a laser evita os pelos encravados, causados pelo crescimento em curva dos fios.

Roupas soltas permitem um crescimento natural, pois não pressionam os fios, prevenindo pelos encravados;

Evite contato com a água do mar, perfumes e desodorantes com álcool por 24 horas. Após a depilação a pele fica exposta e delicada, sendo suscetível a dores e irritações.

Cremes com ácido glicólico ou retinóico, muito utilizados em compostos antienvelhecimento, não devem ser utilizados na semana anterior à depilação a laser, pois tornam a pele muito sensível.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Depilação a Laser


Parceiros